Geral

Jovem embriagado tenta esfaquear irmão em MS

Uma briga de dois irmãos, ambos de 25 anos, quase terminou em tragédia na noite desta terça-feira (8), no bairro Jardim Itália na cidade de Dourados (225 km de Campo Grande). Consta no boletim de ocorrência, que um dos jovens estava em casa, momento em que o autor, que reside ao lado chegou aparentemente embriagado. […]

Arquivo Publicado em 09/10/2013, às 01h34

None

Uma briga de dois irmãos, ambos de 25 anos, quase terminou em tragédia na noite desta terça-feira (8), no bairro Jardim Itália na cidade de Dourados (225 km de Campo Grande).

Consta no boletim de ocorrência, que um dos jovens estava em casa, momento em que o autor, que reside ao lado chegou aparentemente embriagado.

Devido ao estado de embriaguês do rapaz, os dois discutiram, momento em que o autor lançou um copo contra seu irmão (que não estaria embriagado), causando-lhe um ferimento na cabeça.

Em seguida o jovem atingido ainda teria sido empurrado, momento em que o autor armado tentou dar facadas. Dentro da casa, ele ainda teria sido perseguido pelo irmão bêbado, que inclusive, de acordo com a vítima, disse que buscaria uma arma de fogo. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do Centro da cidade.

Jornal Midiamax