Geral

Jovem é esfaqueado no peito por amigo durante briga de bar em Campo Grande

Um homem de 26 anos foi ferido por uma faca no lado esquerdo do peito. O crime aconteceu após uma discussão em um bar, no Parque do Lageado, em Campo Grande, por volta das 4h da madrugada deste sábado (02). O homem está em estado grave. De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas afirmam […]

Arquivo Publicado em 02/11/2013, às 12h19

None

Um homem de 26 anos foi ferido por uma faca no lado esquerdo do peito. O crime aconteceu após uma discussão em um bar, no Parque do Lageado, em Campo Grande, por volta das 4h da madrugada deste sábado (02). O homem está em estado grave.


De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas afirmam que Valdimar bebia com um conhecido quando uma discussão fez com que o acusado atingisse a vítima com uma facada no peito.


O jovem de 26 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. O suspeito pelo crime não foi encontrado pela polícia. A vítima foi orientada a ir à delegacia após alta médica, para esclarecer melhor os motivos do crime.


O caso foi registrado como lesão corporal dolosa pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Jornal Midiamax