Geral

Jovem é atingido por tiro na boca durante festa em chácara de Campo Grande

Um jovem de 23 anos foi atingido por um tiro na boca na madrugada deste domingo (27), após um desentendimento em uma chácara onde ocorria uma festa denominada ‘Sem limites’, na rua Dois de Outubro, bairro São Francisco, em Campo Grande. Ao ser acionada, com a informação de lesão corporal por arma de fogo, a […]

Arquivo Publicado em 27/01/2013, às 11h53

None

Um jovem de 23 anos foi atingido por um tiro na boca na madrugada deste domingo (27), após um desentendimento em uma chácara onde ocorria uma festa denominada ‘Sem limites’, na rua Dois de Outubro, bairro São Francisco, em Campo Grande.


Ao ser acionada, com a informação de lesão corporal por arma de fogo, a Polícia Militar foi ao local e uma testemunha disse ter ouvido três disparos, de um revólver calibre 22. Breno Felix da Cruz foi socorrido por populares e encaminhado para a Santa Casa.


A testemunha garantiu que não houve nenhuma briga e desentendimento antes dos disparos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e está sendo investigado.

Jornal Midiamax