Jovem é assassinado brutalmente pelo padrasto em Naviraí

Um jovem de 21 anos foi assassinado brutalmente com vários golpes de facão na noite deste domingo (24), por volta de 20h40, em uma residência localizada na rua Eduardo Rodrigues Gutierres, no bairro Jardim Paraíso em Naviraí. Segundo informações, o jovem Cristiano Pereira dos Santos, de 21 anos, teve um desentendimento com seu padrasto João […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 21 anos foi assassinado brutalmente com vários golpes de facão na noite deste domingo (24), por volta de 20h40, em uma residência localizada na rua Eduardo Rodrigues Gutierres, no bairro Jardim Paraíso em Naviraí.

Segundo informações, o jovem Cristiano Pereira dos Santos, de 21 anos, teve um desentendimento com seu padrasto João Batista de Souza, de 30 anos , que de posse de uma facão de cortar cana, desferiu vários golpes contra o jovem, vindo a matá-lo dentro de um quarto na residência onde ambos moravam.

Cerca de sete golpes foram atingidos contra o lado direto da cabeça do rapaz que morreu na hora. Após cometer o crime o padrasto abandonou o facão usado no crime no quintal da residência e fugiu em uma bicicleta tomando rumo ignorado. Policiais Militares e Civis estiveram no local assim como o Corpo de Bombeiros.

Várias deligências foram realizadas sendo que na manhã desta segunda-feira, por volta de 5h40, João Batista foi localizado e preso pela Polícia Militar.

Os policias localizaram João Batista momento em que ele dormia sobre uma grama no relento, no bairro Tarumã. Ao ser preso e questionado sobre o que levou a cometer o crime, João Batista alegou ter sido em legítima defesa.

João Batista foi encaminhado pelos Polícias Militares até a Delegacia de Polícia Civil, onde o mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso.

Conteúdos relacionados