Geral

Jovem é alvejado com cinco disparos de arma de fogo e sobrevive no MS

Um homem de 23 anos foi alvejado com cinco tiros de arma de fogo, sendo três na região da cabeça e dois na região do tórax e sobreviveu. A tentativa de assassinato aconteceu na noite desta terça-feira (03) no município de Coronel Sapucaia, distante 380 quilômetros da Capital, Campo Grande. De acordo com o boletim […]

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 13h47

None

Um homem de 23 anos foi alvejado com cinco tiros de arma de fogo, sendo três na região da cabeça e dois na região do tórax e sobreviveu. A tentativa de assassinato aconteceu na noite desta terça-feira (03) no município de Coronel Sapucaia, distante 380 quilômetros da Capital, Campo Grande.


De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz A.A foi encontrado alvejado no bairro Vida Nova, no município. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até o hospital da cidade, onde o médico constatou as lesões por arma de fogo.


A polícia não pode precisar o calibre da arma utilizada, pois no local não foi encontrada nenhuma capsula. 


O rapaz vitimado foi questionado sobre quem poderia querer mata-lo. Ele disse não saber quem poderia ser, mas que os suspeitos que atiraram nele estavam em um veiculo estrangeiro de cor azul com numeral da placa 137.


O jovem foi transferido para o Hospital da Vida em Dourados, por conta da gravidade de seus ferimentos. A polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax