Jovem é agredido a paulada e pedradas na cabeça no Lageado

Um adolescente de 17 anos, identificado como Diego Vieira dos Santos, o servente de pedreiro Adriano Freitas da Conceição, 22 anos e outras três pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, se envolveram em uma briga, por volta das 3h30 deste domingo (17), na rua Tristão dos Santos, no bairro Parque do Lageado, em Campo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um adolescente de 17 anos, identificado como Diego Vieira dos Santos, o servente de pedreiro Adriano Freitas da Conceição, 22 anos e outras três pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, se envolveram em uma briga, por volta das 3h30 deste domingo (17), na rua Tristão dos Santos, no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.

Santos levou uma paulada e pedradas na cabeça, ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado inconsciente para a Santa Casa. O outro ferido também foi socorrido com ferimentos leves e liberado em seguida.

Segundo o servente de pedreiro, a sua moto Honda Fan 125, preta, placa NRG – 7005, de Campo Grande, foi roubada na confusão. No entanto, a polícia localizou o veículo por volta das 7 horas da manhã. “Eu estava descendo a rua de moto e o Diego de bicicleta, estávamos indo bem devagar, quando os três começaram a nos atacar e levaram a minha moto. Não tenho nenhum problema com eles, nunca discutimos, não sei o porquê fizeram isso”, contou.

Diego apresentava ferimentos no rosto e traumatismo craniano. Ao chegar no hospital, passou a respirar com ajuda de aparelhos.

Conteúdos relacionados