Jovem é acusado de matar menina de 9 anos e esconder corpo no lixo nos EUA
Um jovem americano foi preso no último domingo acusado de matar uma menina de 9 anos e esconder o corpo sob o lixo, informa agência AP. Segundo as autoridades, horas antes da criança ser dada como desaparecida, ele estava a ajudando a construir um boneco de neve. Jerrod Metsker, 24, foi a última pessoa a […]
Arquivo –
Um jovem americano foi preso no último domingo acusado de matar uma menina de 9 anos e esconder o corpo sob o lixo, informa agência AP. Segundo as autoridades, horas antes da criança ser dada como desaparecida, ele estava a ajudando a construir um boneco de neve.
Jerrod Metsker, 24, foi a última pessoa a ver a menina no parque de trailers em que eles moravam, disse um investigador na segunda-feira. Posteriormente, ele se juntou a outros vizinhas e parentes da criança nas buscas por ela.
Metsker foi preso domingo, cerca de 12 horas depois de policiais terem achado o corpo de Reann Murphy. Um juiz ordenou sua prisão por assassinato e estipulou a fiança em US$ 1 milhão.
As autoridades descreveram Metsker como um amigo da família de Reann e um vizinho o descreveu como uma pessoa com “capacidade mental diminuída”. Ele costumava brincar com as crianças vizinhas com menos da metade de sua idade.
Reann Murphy desapareceu na noite de sábado cerca de duas horas após ser vista com Metsker. Policiais, bombeiros e vizinhos conduziram uma busca de porta em porta e encontraram o corpo enterrado sob o lixo cerca de cinco horas depois dela ser dada como desaparecida. Metsker ajudou nas buscas e foi preso apenas no domingo.
Resultados de uma autópsia preliminar apontaram que a menina foi estrangulada com um objeto desconhecido. Ainda não está claro qual seria a motivação de Metsker para cometer o crime.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.