Geral

Jovem de 25 anos morre após ser espancado no Jardim Itamaracá

Um jovem de 25 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (24), poucas horas após ser espancado no bairro Itamaracá, em Campo Grande. Segundo a polícia, a vítima estava com ferimentos em todo o corpo, sendo mais visíveis no rosto e na cabeça. Por volta das 1h20, a vítima foi localizada no cruzamento das ruas Padre […]

Arquivo Publicado em 24/06/2013, às 13h52

None

Um jovem de 25 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (24), poucas horas após ser espancado no bairro Itamaracá, em Campo Grande. Segundo a polícia, a vítima estava com ferimentos em todo o corpo, sendo mais visíveis no rosto e na cabeça.


Por volta das 1h20, a vítima foi localizada no cruzamento das ruas Padre Mussa Tuma e Eufrates. Os policiais militares constataram que ele ainda estava vivo, sendo que foi acionado o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e Rogério Lemes morreu antes de chegar no posto de saúde do bairro Tiradentes.


O delegado Devair Francisco, titular da 4ª delegacia de Polícia Civil, já está realizando buscas e, por enquanto, prefere não dar detalhes das investigações. Dois familiares também já prestaram depoimento.

Jornal Midiamax