Geral

Jovem de 21 anos usa fio de rádio para se enforcar em Amambai

Um indígena de 21 anos cometeu suicídio ao se enforcar com um fio do cabo de força de um rádio nesta terça-feira (22) em Amambai. O fato aconteceu no interior da Aldeia Amambai, situada a cerca de cinco quilômetros da cidade, em Amambai. Segundo relatos de familiares da vítima à Polícia Civil, que esteve no local […]

Arquivo Publicado em 23/01/2013, às 20h44

None

Um indígena de 21 anos cometeu suicídio ao se enforcar com um fio do cabo de força de um rádio nesta terça-feira (22) em Amambai.



O fato aconteceu no interior da Aldeia Amambai, situada a cerca de cinco quilômetros da cidade, em Amambai.



Segundo relatos de familiares da vítima à Polícia Civil, que esteve no local realizando os levantamentos de praxe, Germiano Lopes teria passado a noite fora de casa consumindo bebida alcoólica e ao retornar, na manhã dessa terça-feira, teria cometido o suicídio.



Segundo a polícia, o corpo de Germiano foi encontrado pela própria esposa da vítima, por volta das 8h da manhã.



A mulher informou que no início da manhã havia saído de casa e ao retornar encontrou o marido pendurado com o fio amarrado ao pescoço e a uma travessa do interior da pequena residência de tijolo a vista. De acordo com a Polícia Civil, ao se deparar com a situação, a mulher teria cortado o fio e tentado reanimar o marido por meio de rezas, mas não conseguiu.



A família disse à polícia não saber os motivos que levaram o jovem guarani-kaiowá a tentar contra a própria vida.


Jornal Midiamax