Jovem de 19 anos é morto a tiros em Deodápolis; suspeita é de crime passional

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (23), por volta das 22h, em Deodápolis, a 260 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional. Na cidade, corria boatos de que o rapaz mantinha caso amoroso com uma mulher casada. Segundo o jornal Dourados […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (23), por volta das 22h, em Deodápolis, a 260 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional. Na cidade, corria boatos de que o rapaz mantinha caso amoroso com uma mulher casada.

Segundo o jornal Dourados News, o crime aconteceu na esquina das ruas Bela Vista com Campo Grande, na região central do município. A vítima, identificada como Maurício Ximenes, foi atingida por quatro disparos: no ombro direito, cabeça, tórax e nas costas. O criminoso, de acordo com a reportagem, chegou em uma motocicleta.

Mesmo ferido, narra o jornal, Maurício conseguiu correr por cerca de 80 metros, mas não resistiu e caiu, morto, em frente à casa de uma tia. Ele morava em uma chácara, localizada no distrito de Lagoa Bonita.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados