Geral

Jovem de 17 anos é perseguido e atingido por dois tiros em Naviraí

Na noite de ontem, o jovem I.M.B, de 17 anos foi baleado por dois tiros momento em que deixava uma festa de som automotivo que era realizada no parque de exposição de Naviraí. Segundo informações o jovem foi perseguido por quatro indivíduos sendo que um deles estava armado com um revolver. Na tentativa de fugir […]

Arquivo Publicado em 21/01/2013, às 14h44

None
1147417042.jpg

Na noite de ontem, o jovem I.M.B, de 17 anos foi baleado por dois tiros momento em que deixava uma festa de som automotivo que era realizada no parque de exposição de Naviraí.


Segundo informações o jovem foi perseguido por quatro indivíduos sendo que um deles estava armado com um revolver. Na tentativa de fugir dos indivíduos o jovem recebeu dois disparos que o acertaram sua costas e a perna. Após realizar os disparos, o autor juntamente com seus cumprisses fugiram do local em um veiculo Corsa de cor escura.


O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Santa Casa de Naviraí e logo em seguida foi transferido em estado grave para um Hospital da cidade de Dourados. Segundo informações os projeteis da bala ficaram alojados na região cervical e na coxa direita do jovem.


A Policia Militar foi acionada e realizou diligencia no intuito de localizar os autores. Testemunhas não souberam informar o motivo e nem quem seria o autor dos disparos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Jornal Midiamax