Geral

Jovem de 17 anos é atingido por tiro na cabeça em Naviraí

Na noite de ontem (18), o jovem W.S.M, de 17 anos, foi vitima de uma tentativa de homicídio dentro de sua própria, casa localizada na rua Edi de Oliveira Nascimbeni no bairro Vila Nova, em Naviraí. Segundo relatos da irmã do jovem, ele estaria dentro da residência quando um individuo identificado pelo nome de “Tobias”, […]

Arquivo Publicado em 19/02/2013, às 21h11

None

Na noite de ontem (18), o jovem W.S.M, de 17 anos, foi vitima de uma tentativa de homicídio dentro de sua própria, casa localizada na rua Edi de Oliveira Nascimbeni no bairro Vila Nova, em Naviraí.



Segundo relatos da irmã do jovem, ele estaria dentro da residência quando um individuo identificado pelo nome de “Tobias”, adentrou ao local com uma arma de fogo (tipo revolver) nas mãos, e após discutir com o jovem, atirou contra o mesmo. Após realizar o disparo, o autor fugiu do local tomando rumo ignorado.



O tiro acertou a cabeça do jovem que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que o encaminharam em estado grave até a Santa Casa de Naviraí, de onde foi transferido para um hospital da cidade de Dourados.



A Polícia Militar foi acionada e realizou diligencia pelo bairro e nas imediações, porém o autor não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.


Jornal Midiamax