Jovem britânica morre eletrocutada quando ajudava o pai com a decoração natalina
Uma jovem britânica morreu eletrocutada em um acidente quando ajudava seu pai a enfeitar a casa da família para o Natal. Georgia Marshall tinha apenas 13 anos e estava segurando um escada de metal para o pai, Richard, e, acidentalmente encostou em um fio desencapado e não resistiu ao choque. O incidente ocorreu no último […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma jovem britânica morreu eletrocutada em um acidente quando ajudava seu pai a enfeitar a casa da família para o Natal.
Georgia Marshall tinha apenas 13 anos e estava segurando um escada de metal para o pai, Richard, e, acidentalmente encostou em um fio desencapado e não resistiu ao choque.
O incidente ocorreu no último sábado (30) no sul do País de Gales, ela era um dos sete filhos da família Marshall.
De acordo com o jornal Daily Mail, a irmã da adolescente, Amy Bennett, de 29 anos, declarou:
“Minha mãe mal pode falar, o meu pai está culpando a si mesmo, os meus dois irmãos mais jovens não querem pensar em Natal.”
A mãe de Georgia não escondeu o drama e publicou nas redes sociais uma mensagem declarando seu amor para a filha: “Hoje, minha bela luz se tornou uma estrela brilhante”.
De acordo com a imprensa, quando Richard, de 54 anos, estava arrumando os enfeites de Natal ele deixou de prestar atenção na filha por alguns segundos quando procurava uma caixa no sótão, neste momento, a jovem acabou encostando na fiação e foi eletrocutada.
Os Marshalls são conhecidos por terem grandes Natais em família, e fotografias de sua tradicional árvore estão em sua página do Facebook.
A família chamou a polícia, um porta-voz disse mais tarde que as autoridades não tratariam o acidente como um possível homicídio.
O porta-voz de Gales disse: “Logo após as 11h do sábado, policiais foram chamados para um endereço em Barry seguindo as informações de que uma garota de 13 anos havia morrido.”
Em nota, as autoridades lamentaram o ocorrido: ”Nossos pensamentos e condolências estão com a família neste momento trágico para eles.”
Georgia foi aluna da escola Bryn Hafren Comprehensivel que era frequentada apenas por meninas. Nesta quinta-feira (5) suas colegas e dois professores foram assistir uma missa memorial para a jovem.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.