Josué e Pierre são vetados pelo DM e Atlético pega Portuguesa sem 9 atletas

O técnico Cuca tem novos problemas para escalar o Atlético-MG que enfrentará a Portuguesa, neste domingo. Os volantes Josué e Pierre reclamaram de dores musculares e serão poupados, por orientação do departamento médico. Com isso, o treinador terá nove desfalques para o duelo em São Paulo. Os dois volantes atleticanos reclamaram de cansaço muscular após […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O técnico Cuca tem novos problemas para escalar o Atlético-MG que enfrentará a Portuguesa, neste domingo. Os volantes Josué e Pierre reclamaram de dores musculares e serão poupados, por orientação do departamento médico. Com isso, o treinador terá nove desfalques para o duelo em São Paulo.

Os dois volantes atleticanos reclamaram de cansaço muscular após a partida de quinta-feira, contra o Internacional. Com pouco tempo de recuperação, o departamento médico alvinegro optou em deixar os dois atletas fora do confronto para evitar lesões.

“Pierre e Josué no final do jogo de quinta-feira reclamaram de dores musculares, o tempo é curto de recuperação, achamos prudente segurar os atletas para não ter a lesão agravada”, explicou o médico Rodrigo Lasmar, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Com os dois novos problemas, Cuca chegou aos nove desfalques para a partida. Outro lesionado e que preocupa é o meia-atacante Guilherme, que sente dores na coxa direita e foi vetado.

O treinador atleticano perdeu ainda, Marcos Rocha e Alecsandro, que levaram o terceiro amarelo e já não poderia contar com Victor e Jô, que estão na seleção brasileira, além de Leandro Donizete e Ronaldinho Gaúcho que se recuperam de lesões há mais tempo.

Já o atacante Luan, que deixou o duelo de quinta-feira reclamando de dores na coxa e no joelho, recuperou-se bem e trenou neste sábado na Cidade do Galo. O atleta irá para a partida normalmente, assim como Diego Tardelli.

Conteúdos relacionados