Geral

Jorge Aragão é submetido a um cateterismo e passa bem

O cantor Jorge Aragão foi submetido na madrugada desta sexta-feira (27) a um cateterismo, procedimento cirúrgico que faz a desobstrução de vasos sanguíneos do coração. De acordo com o vocalista do Trio Ternura, Jahma – afilhado musical do sambista -, Jorge está em um período de descanso pós operatório. “Foi um procedimento agendado e ele […]

Arquivo Publicado em 27/06/2013, às 18h55

None
1016036041.jpg

O cantor Jorge Aragão foi submetido na madrugada desta sexta-feira (27) a um cateterismo, procedimento cirúrgico que faz a desobstrução de vasos sanguíneos do coração.


De acordo com o vocalista do Trio Ternura, Jahma – afilhado musical do sambista -, Jorge está em um período de descanso pós operatório. “Foi um procedimento agendado e ele estava um pouco ansioso antes de acontecer, mas agora ele passa bem”, disse. E acrescentou: “Jorge deve sair do hospital amanha já”.


Jahma conta que ficou amigo de Jorge Aragão ao iniciar no mundo musical tocando violão na banda do sambista. “A gente teve uma identificação muito grande de vida. E ele carinhosamente me apadrinhou”, disse ele, que revelou fazer uma homenagem a Aragão no DVD do Trio Ternura. A banda vai gravar o novo trabalho no final deste ano.


Em 2004, Jorge Aragão foi internado no hospital Barra Dor, no Rio de Janeiro, com dores no peito, e ficou no hospital durante 24 horas para a conclusão de exames médicos.


Portador de hipertensão arterial sistêmica desde 2002, o cantor teve um início de infarto e foi submetido a três pontes de safena e uma mamária.

Jornal Midiamax