Geral

Jogo da NBA no México é cancelado após curto-circuito e fumaça

O jogo da NBA que seria disputado nesta quarta-feira na Cidade do México entre San Antonio Spurs e Minnesota Timberwolves foi cancelado devido a um curto-circuito em um transformador de eletricidade. O encontro estava marcado para 20h30 locais (0h30 de Brasília da quinta-feira) na Arena da Cidade do México. Porém, uma hora antes, a fumaça […]

Arquivo Publicado em 05/12/2013, às 11h37

None
1741374729.jpg

O jogo da NBA que seria disputado nesta quarta-feira na Cidade do México entre San Antonio Spurs e Minnesota Timberwolves foi cancelado devido a um curto-circuito em um transformador de eletricidade.


O encontro estava marcado para 20h30 locais (0h30 de Brasília da quinta-feira) na Arena da Cidade do México. Porém, uma hora antes, a fumaça tomou conta do ginásio, quando os jogadores faziam o trabalho de aquecimento e apenas os jornalistas e os organizadores da partida estavam dentro do recinto.


Fontes da organização disseram que a fumaça teve origem em um curto-circuito em um transformador de eletricidade.


As pessoas que estavam dentro do ginásio foram retiradas, enquanto o público esperava do lado fora para entrar na Arena.


A partida seria a segunda da temporada regular da NBA no México, depois de Houston Rockets x Dallas Mavericks em outubro de 1997.

Jornal Midiamax