Dois jogos realizados neste sábado (5) completaram a segunda rodada da segunda fase da Série B do Campeonato Estadual de futebol. Em Dourados, o Ubiratan bateu o Coxim por 2 a 0 e em , os anfitriões derrotaram o Guaicurus por 3 a 1.

A competição já está na segunda fase, com dois grupos de três equipes cada, que se enfrentarão em turno e returno. Os primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na Série A e disputarão a final do campeonato.

No grupo D, Ubiratan e Operário venceram o Coxim, que com duas derrotas está em situação complicada. O time coxinense terá que vencer seus dois jogos do returno e torcer por combinação de resultados para ficar em primeiro. No grupo E, Guaicurus vive situação semelhante a do Coxim. A equipe tem duas derrotas, para Campo Grande e Costa Rica.

A terceira rodada da segunda fase acontece no próximo final de semana. No sábado (12), no estádio Morenão, o Campo Grande recebe o Costa Rica em duelo de seis pontos. Assim como o jogo de domingo (13), onde Operário e Ubiratan se enfrentarão, também no Morenão.