Jogando em casa, Operário e Campo Grande perdem e se complicam no Estadual

Operário e Campo Grande tinham neste sábado (12) grande chance de ficar mais perto da primeira divisão do campeonato sul-mato-grossense de futebol. Jogando em casa, no estádio Morenão, as equipes enfrentaram adversários diretos na disputa pelas duas vagas de acesso e perderam, se complicando na competição. O Operário recebeu o Ubiratan e perdeu de 3 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Operário e Campo Grande tinham neste sábado (12) grande chance de ficar mais perto da primeira divisão do campeonato sul-mato-grossense de futebol. Jogando em casa, no estádio Morenão, as equipes enfrentaram adversários diretos na disputa pelas duas vagas de acesso e perderam, se complicando na competição.

O Operário recebeu o Ubiratan e perdeu de 3 a 1. Com a vitória, a equipe douradense soma seis pontos e só depende dele para garantir a vaga na final e na primeira divisão. O Operário tem três pontos e o Coxim não pontuou ainda. O time da capital terá que vencer seus dois jogos e torcer por tropeço do Ubiratan contra o Coxim para subir de divisão.

Situação semelhante vive o Campo Grande, que foi derrotado pelo Costa Rica por 4 a 3. Costa Rica lidera o grupo E com seis pontos. Campo Grande tem três e Guaicurus não pontuou. As equipes campo-grandenses terão que vencer suas duas partidas e torcer por tropeço do time do interior.

O segundo turno da segunda fase começa no próximo final de semana, quando Campo Grande receberá o Guaicurus no sábado (19) e Operário enfrentará o Coxim no domingo (20). Guaicurus e Coxim precisam vencer para continuarem vivos na competição.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados