Jogadores causam polêmica nas redes sociais e se envolvem em confusões

Atletas do mundo da bola são grandes fãs das redes sociais e, algumas vezes, se exaltam com os torcedores e acabam falando o que não deve. Recentemente, quem falhou neste quesito foi o meia Diego Souza. O atleta ex-Cruzeiro e Vasco respondeu um usuário de maneira grosseira, minutos depois, o jogador apagou a sua conta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Atletas do mundo da bola são grandes fãs das redes sociais e, algumas vezes, se exaltam com os torcedores e acabam falando o que não deve. Recentemente, quem falhou neste quesito foi o meia Diego Souza. O atleta ex-Cruzeiro e Vasco respondeu um usuário de maneira grosseira, minutos depois, o jogador apagou a sua conta para evitar problemas. Relembre outros casos.

Outro jogador que já tinha cometido esse erro nas redes sociais é o volante Edenílson, que defende o Corinthians.

Zé Love, Mádson e Felipe também já fizeram as suas bobagens nas redes sociais. Há alguns anos, os três estavam realizando um twitcam e perderam a compostura. Quem mais perdeu a elegância foi o goleiro Felipe, que ao ser chamado de mão de alface, falou que o que ele gastava com o cachorro dele por mês era o salário do usuário.

Até o craque Neymar já exagerou nas redes sociais. Ao ver o Santos prejudicado pela arbitragem, o atacante chamou o Sandro Meira Ricci de ladrão. Valdívia também já cometeu os seus deslizes.

Após ser ofendido nas redes sociais, Cássio perdeu a linha e chamou um usuário de chifrudo.

A mulher do goleiro Denis é outra que já causou nas redes sociais. Após ver Rogério Ceni falhar, a musa não titubeou e escreveu: “Rogério Ceni falha no primeiro gol!!! Ele não dá chance nem para a mãe dele…”

Felipe incorporou o espírito flamenguista e usou as redes sociais para chamar o Fluminense de “Florminense”, um apelido carinhoso dado pelos rivais.

Conteúdos relacionados