Jogador espanhol pede perdão a árbitro após simular pênalti

O meio-campista Ander Herrera, do Athletic Bilbao, se desculpou com o árbitro Gil Manzano por ter simulado um pênalti na partida entre seu time e o Getafe, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Espanhol. Jogando fora de casa, o Bilbao venceu por 1 a 0, com gol de Aymeric Laporte. Herrera se jogou na área aos 32min […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O meio-campista Ander Herrera, do Athletic Bilbao, se desculpou com o árbitro Gil Manzano por ter simulado um pênalti na partida entre seu time e o Getafe, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Espanhol. Jogando fora de casa, o Bilbao venceu por 1 a 0, com gol de Aymeric Laporte.

Herrera se jogou na área aos 32min do segundo tempo, mas não convenceu Gil Manzano – o árbitro advertiu o atleta com um cartão amarelo. Após a partida, ele pediu desculpas pela tentativa de ludibriar o juiz.

“Peço perdão ao árbitro. Nós nos queixamos deles, e hoje, sinceramente, eu tentei enganá-lo”, afirmou Ander Herrera à rádio Cuatro.

O Athletic Bilbao é o quinto colocado do Campeonato Espanhol, com 19 pontos em dez rodadas – o Barcelona lidera com 28 pontos. Derrotado, o Getafe é o sexto, com 16 pontos.

Conteúdos relacionados