O jogador Giancarlo Rodrigues, de 23 anos, fez três gols na vitória por 5×0 de sua equipe, o Ferroviário, sobre o Maracanã pelo Campeonato Cearense de Futebol e pediu música no Fantástico em rede nacional nesse domingo, 17 de fevereiro.

O artilheiro do Campeonato Cearense 2013, Giancarlo, é natural da cidade de , onde, apesar de estar jogando longe de casa, já está se tornando ídolo.

Filho do ex-jogador profissional e hoje desportista e funcionário público municipal em Iguatemi, José Elias Rodrigues, o “Kidão”, Giancarlo, que entre outros clubes do país, já defendeu as cores do URSO (União Recreativo Social Olímpico) de Mundo Novo, bilha nos gramados cearenses onde também já se tornou ídolo da torcida.

Com a vitória por 5×0 sobre o Maracanã, que está na lanterna do Cearense 2013, o Ferroviário ou “Tubarão da Barra” como também é conhecida a equipe cearense, assumiu a liderança isolada do estadual local com 27 pontos, um ponto a mais que o segundo colocado, o Horizonte.

A equipe do atacante sul-matogrossense volta a campo no próximo domingo, 24 de fevereiro, para enfrentar o Tiradentes, que está na 6ª colocação do Cearense 2013.

Com os três gols marcados nesse domingo sobre o Maracanã o garoto de Iguatemi se isolou na artilharia do Campeonato Cearense com 11 gols, dois a mais que o jogador Alemão, do Crato, que tem 9 gols assinalados no certame.