Geral

Jogador de futebol de Dourados é internado após ser queimado pela esposa no Paraná

O lateral douradense Gilton, conhecido também como Mikuim, formado nas categorias de base do Sete de Dourados e que disputou o ultimo Campeonato Paranaense pelo Paraná Clube, está internado desde a última sexta-feira (21) no Hospital Evangélico de Curitiba depois de ter sido queimado com água quente pela esposa. O atleta foi atingido enquanto dormia […]

Arquivo Publicado em 25/06/2013, às 11h19

None
928925772.jpg

O lateral douradense Gilton, conhecido também como Mikuim, formado nas categorias de base do Sete de Dourados e que disputou o ultimo Campeonato Paranaense pelo Paraná Clube, está internado desde a última sexta-feira (21) no Hospital Evangélico de Curitiba depois de ter sido queimado com água quente pela esposa.

O atleta foi atingido enquanto dormia e teve 20% do corpo queimado. A atitude foi motivada por uma possível traição que ela teria descoberto através de mensagens de celular que ele trocaria com outra mulher.

Segundo informações do Portal Terra, Gilton passou por procedimentos cirúrgicos no rosto e no tórax e já está em um quarto do hospital. Ele tem seu estado de saúde estável, mas ainda não há previsão de alta para o paciente. O jogador não registrou queixa contra a esposa.

Gilton tem 24 anos e atualmente está sem clube, depois de ter sido dispensado pelo Paraná Clube, em maio. Chegou a jogar no futebol japonês, mas voltou em 2011, quando participou da campanha vitoriosa do Joinville na Série C do Campeonato Brasileiro.

Jornal Midiamax