Jefferson elogia ‘caminhada’ do Bota, mas prevê jogo duro contra Grêmio
Líder do Campeonato Brasileiro após seis rodadas, o Botafogo visita o Grêmio neste domingo para tentar manter tal condição. Embalado por vitória sobre o Fluminense, o Alvinegro tem missão complicada em Porto Alegre a partir das 16h. Jefferson irá fazer o seu 300º jogo com a camisa do clube e já adianta que não terá […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Líder do Campeonato Brasileiro após seis rodadas, o Botafogo visita o Grêmio neste domingo para tentar manter tal condição. Embalado por vitória sobre o Fluminense, o Alvinegro tem missão complicada em Porto Alegre a partir das 16h. Jefferson irá fazer o seu 300º jogo com a camisa do clube e já adianta que não terá vida fácil na partida. No entanto, o goleiro lembra a caminhada na competição para destacar que o Botafogo pode conseguir o resultado.
“Vai ser um jogo duro, difícil. Vamos ter que sair da marcação do Grêmio, que marca muito. A gente vem em uma caminhada boa e de uma grande vitória no clássico. O Campeonato Brasileiro é isso, não tem como escolher adversário. Quem quer ser campeão tem que passar por isso”, ressalta o camisa 1.
Jefferson dá a receita para o Botafogo conquistar a vitória na Arena do Grêmio, mesmo com a pressão adversária. “É respeitar, mas ir em busca da vitória, com personalidade para jogar”, indica.
O fato de estar na liderança do Brasileiro é apontado por Jefferson como algo que pode ser passageiro. Segundo o goleiro, o Botafogo deve aprender a lidar com a situação. “Sempre é importante estar no topo da tabela, de líder, mas não podemos deixar virar fardo ou peso. Nosso objetivo é fazer o máximo de números possíveis agora. É muito difícil liderar de ponta a ponta. Queremos nos manter entre os primeiros para brigar até o fim pelo título”, planeja.
No domingo, o goleiro completará 300 jogos com a camisa do Botafogo e será homenageado pela diretoria alvinegra.A ação está sendo preparada pelo departamento de marketing do clube, mas a ocasião em que será realizada ainda não foi confirmada.
“Não tenho muito essa vaidade, mas é importante para o jogador e a carreira. Quando entro em campo, não penso se é o jogo 300 ou 400, o mais importante é estar vestindo a camisa do Botafogo. É um orgulho para mim”, completa.
Notícias mais lidas agora
- Turista tem costela quebrada ao descer de tobogã durante confraternização em MS
- Candidatos reclamam de prejuízos após concurso considerado irregular ser suspenso em MS
- ‘Parte de mim também morreu’: A 5 dias de júri por morte de Sophia, pai fala sobre a dor da ausência da menina
- Justiça marca audiência em ação que aponta fraude em contratação 3 vezes mais cara feita por Reinaldo
Últimas Notícias
Redução de efetivo de policiais penais em MS tem helicópteros fazendo sobrevoo em presídio
Redução seria por causa da hora extra não paga, segundo um dos servidores
Bebedeira e tapa rosto acaba com homem assassinato a facadas no pescoço em MS
Autor foi preso em flagrante
[ BASTIDORES ] Esclarecimentos e euforia marcam o fim de semana dos políticos
Político precisou socorrer torcedor no estádio enquanto jogo rolava no campo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.