Geral

Jayme de Almeida lamenta clássico entre Fla e Vasco ser em Brasília

Em função da punição de quatro mandos de campo para o Vasco, o clássico deste domingo, contra o Flamengo, será realizado em Brasília, no Mané Garrincha, às 16h. E Jayme de Almeida lamenta tal fato. O técnico rubro-negro não esconde a decepção por não disputar a partida no Maracanã. – Esse clássico contra o Vasco […]

Arquivo Publicado em 06/10/2013, às 14h40

None

Em função da punição de quatro mandos de campo para o Vasco, o clássico deste domingo, contra o Flamengo, será realizado em Brasília, no Mané Garrincha, às 16h. E Jayme de Almeida lamenta tal fato. O técnico rubro-negro não esconde a decepção por não disputar a partida no Maracanã.


– Esse clássico contra o Vasco tinha que ser no Maracanã. A torcida faria toda a diferença. Infelizmente tem que ser em Brasília, mas esperamos um ótimo clássico – disse à Rádio Tupi.


Dando a sua cara gradativamente ao time do Flamengo, o sucessor de Mano Menezes no comando da equipe, afirma que a conversa vem sendo fator preponderante para arrumar a casa. Jayme de Almeira atribui o crescimento rubro-negro ao comprometimento do grupo.


– O time precisa ter um padrão e uma compactação. Na conversa a gente está arrumando. Está dando certo porque eles se propuseram a fazer. A pressão é grande a resposta está sendo muito boa – explicou.


Com 33 pontos, o Flamengo está em 11º lugar no Campeonato Brasileiro. Já o Vasco, com 28, é o 17º.

Jornal Midiamax