Geral

Jacaré é encontrado debaixo de escada rolante do aeroporto de Chicago

Um pequeno jacaré foi encontrado embaixo de uma escada rolante do aeroporto internacional de Chicago na última sexta-feira por um trabalhador de manutenção do local. As informações são do Huffington Post. O jacaré estava sob a escada rolante do terminal 3 do aeroporto quando foi encontrado, afirmou o porta-voz da polícia de Chicago, Jose Estrada, […]

Arquivo Publicado em 04/11/2013, às 00h53

None
294069654.jpg

Um pequeno jacaré foi encontrado embaixo de uma escada rolante do aeroporto internacional de Chicago na última sexta-feira por um trabalhador de manutenção do local. As informações são do Huffington Post.

O jacaré estava sob a escada rolante do terminal 3 do aeroporto quando foi encontrado, afirmou o porta-voz da polícia de Chicago, Jose Estrada, neste domingo. O animal foi capturado por um policial, que usou um cesto de lixo.

A polícia de Chicago não soube informar como o animal chegou ao aeroporto e se instalou debaixo da escada rolante nem a quanto tempo estava no local. “Ele estava em más condições. Estamos tentando deixá-lo saudável e arrumar um lugar para ele”, afirmou Jason Hood, presidente da Sociedade Herpetológica de Chicago, para onde o animal foi levado.

Jornal Midiamax