O entra em campo na noite desta quarta-feira para encarar o Ivinhema no Estádio Saraivão, em confronto que, dependendo da combinação de resultados, pode definir o novo líder do Grupo “B” do Campeonato Estadual.

O time comandado pelo técnico Pedro Caçapa quer manter a ascensão na competição e encerrar o primeiro turno na parte mais alta da tabela, para ter ainda mais tranquilidade nos próximos jogos.

“Temos trabalhado para isso e vamos com força total. Sabemos que o Ivinhema é um time difícil de ser batido, ainda mais em casa, por isso é o atual líder. Vamos tentar imprimir o mesmo ritmo que temos imposto aos adversários nos últimos jogos do Chavinha, para voltar de lá com os três pontos e quem sabe, o primeiro lugar”, disse Caçapa.

O Itaporã tem sete pontos e está atrás do Ivinhema que tem nove e do Urso de Mundo novo que tem oito. Para retornar com a liderança na bagagem, a equipe de Caçapa precisa derrotar o adversário e torcer por um tropeço do Urso diante do Naviraiense. “Vamos primeiramente fazer nossa parte”, disse o treinador.

NOVIDADES

Para este confronto importante o Itaporã vai promover a estreia de duas contratações. O volante Saymon e o zagueiro Índio terão sua primeira oportunidade, devido a ausência de Thiagão, expulso, Yuri, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão, e do zagueiro Josué, que ainda não se recuperou completamente de uma lesão no calcanhar.

“Os novos jogadores têm trabalhado bem e mostraram boas condições. Acredito que temos tudo para sairmos do Saraivão com um resultado favorável. O adversário é bem treinado e tem um cara experiente no comando, mas acredito que se impormos nossas condições teremos grandes chances de triunfar”, disse o treinador.