Itaporã anuncia quatro reforços para a sequência do Estadual

O Itaporã não vive um de seus melhores momentos no Campeonato Estadual após duas derrotas consecutivas (2 a1 para Urso e Naviraiense), mas a diretoria tem trabalhado e acertou quatro novas contratações nos últimos dias, a pedido do técnico Pedro Caçapa. Três meio-campistas e um zagueiro se apresentaram ao grupo. Na sexta-feira, o meia Marcelinho, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Itaporã não vive um de seus melhores momentos no Campeonato Estadual após duas derrotas consecutivas (2 a1 para Urso e Naviraiense), mas a diretoria tem trabalhado e acertou quatro novas contratações nos últimos dias, a pedido do técnico Pedro Caçapa. Três meio-campistas e um zagueiro se apresentaram ao grupo.

Na sexta-feira, o meia Marcelinho, de 26 anos, chegou a Itaporã para reforçar o elenco. Natural de Curitiba-PR, ele veio do Caxias de Joinville-SC e também pode atuar como ala-direita. “O futebol daqui ainda é pouco conhecido no país, mas vi o jogo de domingo e achei que está num bom nível”, disse o jogador paranaense.

No domingo, foi a vez do volante Saymon, de 20 anos, ex-jogador do Ponta Grossa-PR. Ele também já atuou pelo Pato Branco-PR e espera fazer uma boa temporada no Mato Grosso do Sul. “Esta é a primeira vez que venho jogar aqui. Fui bem recebido por todos e espero poder contribuir para o que o time faça boa campanha”, explicou.

Na segunda-feira, os dirigentes apresentaram o zagueiro Índio, que estava no Guarani de Garibaldi-RS. O baiano de 23 anos teve passagens pelo Ceilândia-DF, Corinthians do Paraná, Serrano-PR e Caxias de Joinville. Nesta quarta-feira, o prata da casa Angstron, 19 anos e meia, foi apresentado por empréstimo junto ao São Caetano-SP.

“Encontramos algumas dificuldades, mas sei que essa fase vai ser superada. Dentro de nossas limitações, temos buscado o que de melhor o mercado nos oferece e creio que agora o grupo está fechado. A partir deste momento, é dedicação total para reencontrarmos o caminho das vitórias”, disse Pedro Caçapa.

O próximo compromisso do Itaporã no Estadual é contra o Sete de Dourados, no Chavinha. O adversário vem de empate com o Águia Negra e precisa vencer para se manter no topo da tabela do grupo “B”. Já o time alvirrubro precisa dos três pontos para recuperar a confiança e tentar voltar à zona de classificação.

Conteúdos relacionados