Geral

Invocação do Mal” liderou bilheterias norte-americanas no fim de semana

O filme “Invocação do Mal” teve a maior bilheteria deste final de semana nos Estados Unidos e Canadá, informou o site especializado Mojo. O terror de James Wan (“Jogos Mortais”) estreou sexta-feira (19) e arrecadou mais de U$ 41 milhões, ultrapassando “Meu Malvado Favorito 2”, comédia que liderava as bilheterias desde que estreou, e que […]

Arquivo Publicado em 21/07/2013, às 17h49

None
509648511.jpg

O filme “Invocação do Mal” teve a maior bilheteria deste final de semana nos Estados Unidos e Canadá, informou o site especializado Mojo. O terror de James Wan (“Jogos Mortais”) estreou sexta-feira (19) e arrecadou mais de U$ 41 milhões, ultrapassando “Meu Malvado Favorito 2”, comédia que liderava as bilheterias desde que estreou, e que arrecadou U$ 25 milhões, 42% a menos que na última semana.


No entanto, considerando o total arrecadado, “Meu Malvado Favorito 2”, que entra em na terceira semana em cartaz, lucrou mais de U$ 275 milhões. Atrás da comédia, está “O Homem de Ferro”, que arrecadou U$ 285 milhões, porém já está a seis semanas nos cinemas.


A animação “Turbo”, que assim como “Invocação do Mal” estreou esta semana, ficou em terceiro lugar no ranking das bilheterias, com U$ 21,5 milhões, seguido por “Gente Grande 2” e “Red – Aposentados e Religiosos 2”.

Jornal Midiamax