Investigação sobre desvio de verba pública por ex-prefeito do interior é prorrogada

O Inquérito Civil nº 8/2013, que apura suposto dano ao patrimônio público e prática de improbidade administrativa, tendo em vista eventual desvio de verba pública pelo ex-prefeito municipal João Donizetti Cassuci foi prorrogado por mais 180 dias. Tal fato se tornou suspeito após Cassuci adquirir uma área em nome de seu irmão Paulo Cassuci e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Inquérito Civil nº 8/2013, que apura suposto dano ao patrimônio público e prática de improbidade administrativa, tendo em vista eventual desvio de verba pública pelo ex-prefeito municipal João Donizetti Cassuci foi prorrogado por mais 180 dias.

Tal fato se tornou suspeito após Cassuci adquirir uma área em nome de seu irmão Paulo Cassuci e terceira pessoa, na qual foi realizado o loteamento Bela Vista, no município de Angélica, onde era prefeito.

Esta será a primeira prorrogação do inquérito que foi instaurado em 27.3.2013. Não foi firmado nenhum Termo de Ajustamento de Conduta e a publicação pode ser conferida no Diário Oficial do Ministério Público desta quinta-feira (07).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados