Investigação quer saber se suposto imóvel da Vale em MS é ponto de exploração sexual

O Ministério Público Estadual investiga, por meio do procedimento administrativo nº 5/2013, uma denúncia de suposta existência de exploração sexual de adolescentes, “em tese, realizada na residência situada na Rua Tiradentes, nº 151, Centro, em Corumbá/MS, imóvel cuja responsabilidade pertence à Empresa Mineração Vale”. A investigação surgiu a partir de uma denúncia registrada n…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Ministério Público Estadual investiga, por meio do procedimento administrativo nº 5/2013, uma denúncia de suposta existência de exploração sexual de adolescentes, “em tese, realizada na residência situada na Rua Tiradentes, nº 151, Centro, em Corumbá/MS, imóvel cuja responsabilidade pertence à Empresa Mineração Vale”.

A investigação surgiu a partir de uma denúncia registrada no Disque Direitos Humanos do município e está sob a responsabilidade da 1ª Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude da comarca de Corumbá.

Segundo publicação no Diário Oficial do MPE de ontem (07) o relator do caso é o conselheiro Antônio Siufi Neto. A reportagem entrou em contato com a Vale, que negou que tenha algum imóvel no endereço denunciado e que também afirma que a empresa não aluga ou faz uso do referido imóvel.

Conteúdos relacionados