Investigação apura possível improbidade na cobrança de multas abusivas do Detran

O MPE (Ministério Público Estadual) publicou no diário oficial desta quarta-feira (22) a instauração de inquérito civil nº 063/2012 na 31ª Promotoria de Justiça de Campo Grande, para apurar eventual improbidade administrativa no Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). De acordo com o edital nº 027/2013, será investigado o eventual ato […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O MPE (Ministério Público Estadual) publicou no diário oficial desta quarta-feira (22) a instauração de inquérito civil nº 063/2012 na 31ª Promotoria de Justiça de Campo Grande, para apurar eventual improbidade administrativa no Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

De acordo com o edital nº 027/2013, será investigado o eventual ato de improbidade administrativa na cobrança de multas abusivas e aplicabilidade de exames do Detran-MS. A assinatura do documento foi feita no dia 20 de maio de 2013, pelo promotor de Justiça, Alexandre Pinto Capiberibe Saldanha, que atua em substituição legal na promotoria.

Conteúdos relacionados