Geral

Inscrições para seleção de cuidadores estão abertas

Edital para seleção de pessoal, a ser contratado por tempo determinado, para desenvolver a função de Cuidados é publicado. As inscrições devem ser realizadas hoje e amanhã (24 e 25). Os candidatos devem ter o ensino médio, experiência como cuidador/educador na prática de cuidados com pessoas dependentes (idosas ou pessoas com deficiências), disponibilidade afetiva e […]

Arquivo Publicado em 24/06/2013, às 13h58

None

Edital para seleção de pessoal, a ser contratado por tempo determinado, para desenvolver a função de Cuidados é publicado. As inscrições devem ser realizadas hoje e amanhã (24 e 25).


Os candidatos devem ter o ensino médio, experiência como cuidador/educador na prática de cuidados com pessoas dependentes (idosas ou pessoas com deficiências), disponibilidade afetiva e emocional. A jornada de trabalho será por escala de 12 horas por 36 horas e a remuneração para a função será de R$ 900,00.


O processo de seleção inclui inscrição, avaliação curricular e entrevista. Os candidatos selecionados serão contratados, por prazo determinado e contrato pelo período de seis meses, podendo ser renovado por igual período.


A publicação completa e mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Diário Oficial do Estado.

Jornal Midiamax