Geral

Inscrições para professor temporário foram prorrogadas até o dia 22

Previsto para ser encerrado no último dia 10, o prazo de inscrição para professores que queiram integrar o cadastro temporário municipal foi prorrogado até o dia 22. O decreto foi publicado nesta quinta-feira (14) no Diário Oficial. Os interessados devem se inscrever no endereço www.capital.ms.gov.br/semed, link Cadastramento de Professores Temporários. O professor já cadastrado...

Arquivo Publicado em 14/02/2013, às 15h23

None

Previsto para ser encerrado no último dia 10, o prazo de inscrição para professores que queiram integrar o cadastro temporário municipal foi prorrogado até o dia 22. O decreto foi publicado nesta quinta-feira (14) no Diário Oficial.

Os interessados devem se inscrever no endereço www.capital.ms.gov.br/semed, link Cadastramento de Professores Temporários. O professor já cadastrado em 2012 deverá fazer sua inscrição, confirmando a matrícula e conferindo as informações constantes no banco de dados e, se necessário, atualizar os dados registrados.

Os professores selecionados vão atuar como temporários na rede municipal de ensino para ministrar aulas ao longo deste ano letivo, em regime de substituição. A remuneração será correspondente ao nível de habilitação ou titulação, comprovada na inscrição, e proporcional as horas trabalhadas.

Mais informações podem ser obtidas na Semed (Secretaria Municipal de Educação), através do telefone 3314-3844.

Jornal Midiamax