Inicialmente mantido, Fluminense ainda discute permanência de Luxemburgo

Por enquanto, Vanderlei Luxemburgo está mantido no cargo de treinador do Fluminense. A princípio, até o clássico de domingo, contra o Flamengo. Os dirigentes seguem mapeando o mercado e caso encontrem um substituto para o treinador, a mudança pode ocorrer ainda nesta semana. Nesta terça-feira, o presidente do clube, Peter Siemsen, teve uma longa conversa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por enquanto, Vanderlei Luxemburgo está mantido no cargo de treinador do Fluminense. A princípio, até o clássico de domingo, contra o Flamengo. Os dirigentes seguem mapeando o mercado e caso encontrem um substituto para o treinador, a mudança pode ocorrer ainda nesta semana.

Nesta terça-feira, o presidente do clube, Peter Siemsen, teve uma longa conversa com o diretor executivo, Rodrigo Caetano, para traçar metas em relação ao futuro da equipe. Por falta de opções no mercado, resolveram manter o treinador. Porém, mudanças podem ocorrer. Quem garante é o próprio mandatário tricolor.

“Ainda não temos nada decidido. Estamos conversando e avaliando o que será melhor”, disse.

Questionado se ainda existe a possibilidade de demitir o treinador antes do clássico, Peter Siemsen respondeu positivamente. Uma reunião entre o presidente e Celso Barros, marcada para ontem à noite, com o objetivo de discutir o planejamento, acabou não ocorrendo. Mas foi apenas adiada.

Alheio a qualquer decisão, por agora, Celso confirmou que não pediu para o treinador ficar e não opinou sobre uma provável saída.

“Não pedi para Luxemburgo ficar, nem sair. Essa discussão não existe. Pode ser até que exista hoje ou amanhã. Sei lá”, afirmou Celso Barros à reportagem do LANCE!Net.

Na conversa com Peter, Rodrigo Caetano listou os contras de uma demissão neste momento, como conturbar o ambiente às vésperas de um clássico, o que adiou a decisão. Porém, até o fim desta terça-feira a saída do treinador pode ser sacramentada.

Conteúdos relacionados