Infraero troca placa e erra companhia no Rio

A Infraero investiu R$ 280 mil para revitalizar a sinalização dos acessos ao Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, na Ilha do Governador, zona norte, mas esqueceu de um pequeno detalhe: atualizar as companhias aéreas. A Ocean Air, que virou Avianca, continua com o nome exposto em uma das placas. A Infraero não explicou o erro, mas […]
| 27/12/2013
- 15:52
Infraero troca placa e erra companhia no Rio

A Infraero investiu R$ 280 mil para revitalizar a sinalização dos acessos ao Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, na Ilha do Governador, zona norte, mas esqueceu de um pequeno detalhe: atualizar as companhias aéreas. A Ocean Air, que virou Avianca, continua com o nome exposto em uma das placas.

A Infraero não explicou o erro, mas informou que vai entrar em contato com o engenheiro da obra para solicitar que o nome da empresa que não existe mais seja retirado.

A mudança da sinalização no aeroporto começou a ser feita em outubro. Ao todo, foram instaladas 65 novas placas, que utilizam padrões de cores diferentes para cada terminal de passageiros: fundo branco e fonte preta para identificar o 1 e fundo azul e fonte branca para caracterizar o 2.

 

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias