Geral

Índios se matam em duelo por mulher na aldeia Jaguapiru, no interior de Mato Grosso do Sul

Dois indígenas se mataram em um suposto duelo, ocorrido na tarde do sábado (7), em uma estrada da aldeia Jaguapiru, reserva indígena de Dourados a 225 km de Campo Grande. De acordo com o site Dourados News, Josiel Figueiredo, 35 anos e Alberto Carlos Medina, 43 anos, se agrediram mutuamente com golpes de faca. Figueiredo […]

Arquivo Publicado em 08/12/2013, às 11h42

None
6977829.jpg

Dois indígenas se mataram em um suposto duelo, ocorrido na tarde do sábado (7), em uma estrada da aldeia Jaguapiru, reserva indígena de Dourados a 225 km de Campo Grande.


De acordo com o site Dourados News, Josiel Figueiredo, 35 anos e Alberto Carlos Medina, 43 anos, se agrediram mutuamente com golpes de faca.


Figueiredo recebeu um golpe no pescoço. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital da Vida. Já Medina, foi esfaqueado no peito e morreu no local.


Ainda conforme informações apuradas pelo Dourados News, os motivos, segundo a polícia, ainda são apurados, mas a indícios de que o conflito aconteceu após uma das vítimas “mexer” com a mulher do outro.

Jornal Midiamax