Indígenas prendem homem com 11kg de maconha na MS-289

José Roseli Charão Lopes, de 48 anos, foi preso com mais de 11kg de maconha por indígenas por volta das 17h40 na MS-289, no Km12, em Coronel Sapucaia, município que fica a 380 quilômetros de Campo Grande. O capitão da aldeia Taguapery foi quem acionou a polícia. Ele informou sobre um homem não indígena transitando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

José Roseli Charão Lopes, de 48 anos, foi preso com mais de 11kg de maconha por indígenas por volta das 17h40 na MS-289, no Km12, em Coronel Sapucaia, município que fica a 380 quilômetros de Campo Grande.

O capitão da aldeia Taguapery foi quem acionou a polícia. Ele informou sobre um homem não indígena transitando pela região com uma mochila nas costas em atitudes suspeitas.

Chegando ao local, a guarnição encontrou o suspeito detido por indígenas. Ele tinha uma mochila contendo oito tabletes de maconha e um embrulho plástico com 210 esferas de haxixe.

Consta no boletim de ocorrência (220/13), que apesar do autor alegar ser para consumo, a droga totalizou 11kg de maconha e as esferas pesaram 78g. Mas no momento da prisão, ele passou a receber várias ligações de um sujeito que dizia estar esperando por ele.

Foram feitas diligências em busca desse possível comparsa do autor, mas ele não foi encontrado. Com isso, José foi atuado por tráfico e encaminhado à delegacia da cidade.

Conteúdos relacionados