Geral

Indía é encontrada inconsciente e com sinais de estupro

A indígena Enilda Martins foi encontrada na manhã de ontem (2) por populares da aldeia Geuyraroka, próximo ao distrito de Cristalina, em Caarapó, inconsciente e com sinais de estupro. O caso foi informado à polícia pelo capitão da aldeia. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada com a bermuda na altura dos joelhos, […]

Arquivo Publicado em 03/07/2013, às 13h20

None

A indígena Enilda Martins foi encontrada na manhã de ontem (2) por populares da aldeia Geuyraroka, próximo ao distrito de Cristalina, em Caarapó, inconsciente e com sinais de estupro. O caso foi informado à polícia pelo capitão da aldeia.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada com a bermuda na altura dos joelhos, praticamente nua, em uma estrada vicinal próximo a rodovia MS-156, com o rosto machucado e com muitas dores.

Após a constatação do fato, a PM acionou o Corpo de Bombeiros para prestar socorro a vitima que precisava de um resgate especializado, bem como primeiros socorros, devido aos ferimentos e também por estar inconsciente.

Conforme testemunhas, o suspeito de cometer o crime seria João Paulo Cavalheiro, esposo da vitima, o qual não se encontrava na região A vitima foi encaminhada até o Hospital São Mateus para cuidados médicos e posteriormente foi conduzida para Dourados devido a gravidade dos ferimentos

Enilda Martins encontrava-se também com hematomas no rosto e cervical, e ainda foi verificado ferimento em seu órgão perianal.

Jornal Midiamax