Imprensa internacional se choca com fratura de AS: “horrível e agonizante”

A incrível derrota de Anderson Silva para o americano Chris Weidman, no UFC 168, nesta madrugada de sábado para domingo, chocou o mundo. Não pela derrota em si, mas pelo horror das cenas registradas no momento em que o brasileiro teve a perna fraturada após aplicar um chute no adversário. A imprensa internacional classificou o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A incrível derrota de Anderson Silva para o americano Chris Weidman, no UFC 168, nesta madrugada de sábado para domingo, chocou o mundo. Não pela derrota em si, mas pelo horror das cenas registradas no momento em que o brasileiro teve a perna fraturada após aplicar um chute no adversário. A imprensa internacional classificou o momento, entre tantos outros adjetivos, como “horrível” e “agonizante”.

“Weidman mantém cinturão do UFC após horrível lesão na perna Anderson Silva. (…) Será o fim de uma lendária carreira no MMA?”, perguntava o jornal americano USA Today, que destacou a chocante lesão do brasileiro.

O LA Times, portal da cidade de Los Angeles, também destacou o lance como “horrível” e destacou: “Após o golpe, Anderson gritava no chão em agonia”.

“Um golpe esmagador. A grande revanche do UFC 168 terminou rapidamente, deixando uma lenda viva se contorcendo de dor”, assinalou o portal da ESPN Internacional.

O jornal britânico Daily Mail, por sua vez, concluiu que a carreira do brasileiro de 38 anos está em perigo e destacou o momento em que Anderson Silva “se contorcia de dor no chão”. “Horrível e agonizante”, concluiu.

Outro renomado portal norte-americano, o Sports Illustrated disse que a “horrível lesão de Anderson Silva ofuscou o nocaute de Weidman” e falou sobre uma possível decepção do presidente do UFC: “Dana White estava esperando que esta fosse a maior noite da história do UFC. Em vez disso, ela se transformou, talvez, na mais horrível”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados