Geral

Imagens revelam que cinco homens participaram de tentativa de furto no Banco do Brasil

O Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros) informou nesta quarta-feira (25) que as imagens do circuito interno da Agência Guaicurus do Banco do Brasil revelaram que foram cinco homens que tentaram furtar o local na madrugada deste domingo (23). “Eles estavam encapuzados e ao colocarem as dinamites nos dois caixas […]

Arquivo Publicado em 26/06/2013, às 14h52

None

O Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros) informou nesta quarta-feira (25) que as imagens do circuito interno da Agência Guaicurus do Banco do Brasil revelaram que foram cinco homens que tentaram furtar o local na madrugada deste domingo (23).

“Eles estavam encapuzados e ao colocarem as dinamites nos dois caixas eletrônicos alguma falha mecânica fez com que as bombas não explodissem e assim nenhum dinheiro foi levado”, contou o delegado titular do Garras, Alberto Vieira Rossi.

O crime ocorreu por volta das 3h20 e os explosivos foram coletados pelo Esquadrão Antibombas para análises. Para o delegado este caso não tem ligação com a quadrilha especializada em roubos a bancos presa em Campo Grande na semana passada.

“Aquela roubava cofres e esta de domingo tentou apenas roubar os caixas eletrônicos, então não acredito que tenham ligação, mas estamos investigando”, disse o delegado que afirmou que há suspeitos, mas que não poderão ser divulgados mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

Jornal Midiamax