Igreja batista anuncia que fará protesto no funeral de Cory Monteith

Uma igreja batista norte-americana anunciou por meio de seu Twitter que irá realizar um protesto no funeral do astro de “Glee” Cory Monteith, que foi encontrado morto em seu hotel no último sábado (13), vítima de uma mistura de álcool e heroína. O perfil da Westboro Baptist Church escreveu pela primeira vez que iria realizar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma igreja batista norte-americana anunciou por meio de seu Twitter que irá realizar um protesto no funeral do astro de “Glee” Cory Monteith, que foi encontrado morto em seu hotel no último sábado (13), vítima de uma mistura de álcool e heroína.

O perfil da Westboro Baptist Church escreveu pela primeira vez que iria realizar o protesto no domingo. A mensagem dizia: “Louvado seja Deus todo-poderoso por matar Cory Monteith – um perverso incentivador de gays. A Westboro Baptist Church vai protestar no funeral”.

O mesmo recado, aliás, foi replicado várias vezes no Twitter da igreja, sendo direcionado a fã-clubes de “Glee” e aos perfis de pessoas, de atores da série, incluindo a namorada de Cory, Lea Michele, Mathhew Morrison, Jane Lynch e Dianna Agron.

Conteúdos relacionados