Geral

Idoso sofre queimaduras de 1º grau em principio de incêndio em Campo Grande

Antônio Francisco Crespo, 67 anos, teve parte do corpo queimada durante um principio de incêndio por volta das 21h da noite desta segunda-feira (04) em Campo Grande. O caso aconteceu no asilo São João Bosco, no bairro Tiradentes. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o idoso fumava na cama quando o cigarro caiu e […]

Arquivo Publicado em 05/11/2013, às 12h31

None

Antônio Francisco Crespo, 67 anos, teve parte do corpo queimada durante um principio de incêndio por volta das 21h da noite desta segunda-feira (04) em Campo Grande. O caso aconteceu no asilo São João Bosco, no bairro Tiradentes.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o idoso fumava na cama quando o cigarro caiu e iniciou as chamas. Somente a cama foi deteriorada pelo incêndio, que atingiu também o corpo do idoso. Ele sofreu queimaduras de 1ª grau


Ainda segundo o Corpo de Bombeiros os funcionários conseguiram conter as chamas com o uso de um extintor até os bombeiros chegarem.


O idoso foi primeiramente encaminhado até o posto de saúde do bairro Tiradentes e depois transferido para a Santa Casa. Ele deu entrada no hospital por volta da 1h50 da madrugada.


 De acordo com informações da Santa Casa o homem está consciente e possui queimaduras de 1º grau pelo corpo. Ele está atualmente na emergência e mais tarde será transferido para a enfermaria.

Jornal Midiamax