Geral

Idoso é encontrado morto no quintal de casa em Três Lagoas

O aposentado José Saraiva Sobrinho de 63 anos, foi encontrado morto às 12h40 da última terça-feira em sua casa. O idoso estava caído ao solo próximo a varanda da residência localizada na Rua Projetada 1, Bairro Carandá. Segundo informações uma vizinha teria sentido falta do homem que morava sozinho, ela diz que o estado de […]

Arquivo Publicado em 18/12/2013, às 17h57

None
1363729718.jpg

O aposentado José Saraiva Sobrinho de 63 anos, foi encontrado morto às 12h40 da última terça-feira em sua casa. O idoso estava caído ao solo próximo a varanda da residência localizada na Rua Projetada 1, Bairro Carandá.

Segundo informações uma vizinha teria sentido falta do homem que morava sozinho, ela diz que o estado de saúde dele não era bom e resolveu ir verificar quando achou o mesmo já em óbito ao solo.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado mas não houve o atendimento porque a morte do idoso já estava constatada.

A perícia compareceu ao local e logo o corpo foi recolhido pelo órgão responsável, a vizinha que não quis se identificar afirmou que o José havia reclamado há alguns dias de dores e formigamentos nas mãos, mas não procurou ajuda médica especializada, a filha do idoso esteve no local algum tempo depois do ocorrido e não deu entrevista a reportagem.

A causa da morte será apurada.

Jornal Midiamax