Idoso é acusado de atrair crianças para casa e estuprar menina de oito anos em Camapuã
Neste sábado (13), um idoso de 75 anos foi preso suspeito de molestar uma menina de oito anos, o fato ocorreu na Vila Izolina em Camapuã – distante a 135 km de Campo Grade. Conforme o B.O. (Boletim de Ocorrência) os policiais receberam um comunicado onde uma mãe relatou que seus filhos, uma menina de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Neste sábado (13), um idoso de 75 anos foi preso suspeito de molestar uma menina de oito anos, o fato ocorreu na Vila Izolina em Camapuã – distante a 135 km de Campo Grade.
Conforme o B.O. (Boletim de Ocorrência) os policiais receberam um comunicado onde uma mãe relatou que seus filhos, uma menina de cinco e uma menina de quatro anos contaram para a família que um “velho” (referindo-se ao vizinho) havia molestado sua prima de 8 anos.
Após deslocarem até o local mencionado os policiais conversaram com a menina supostamente abusada, que espontaneamente narrou o fato aos militares, relatando inclusive detalhes de como ocorreu. A menina ao ser questionada como era a residência onde havia ocorrido a agressão, relatou com precisão as características do local.
A criança contou que eles iam na casa do autor pegar jabuticaba e o idoso davam cordas para as crianças brincarem, fazia bolinhos de chuva e em determinado momento os convidou para conhecer seu quarto.
Dentro do cômodo o autor começou a molestar a criança, colocando a mão dentro de suas roupas e acariciar as partes intimas da menina, mostrando seus preservativos para as crianças, já com o menino o acusado apenas dava os bolos.
Segundo as crianças essa não foi a primeira vez que o fato aconteceu, o caso foi descoberto após a mãe do menino pedir pra ele ir buscar jabuticaba no quintal do acusado e ouvir seu filho responder “eu não vou porque aquele velho é tarado”.
Na residência os policiais comprovaram as características descritas pela menina de oito anos. Com a autorização do acusado ele teve seu depoimento gravado, ele foi encaminhado juntamente com a gravação e fotos do local onde teria acontecido o fato, até a Delegacia de Camapuã, para as providências cabíveis.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Polícia realiza fiscalização contra furto de gado e crime ambiental no Pantanal
Foram realizados levantamentos aéreos e terrestres em propriedades rurais
O que Itaú, Bradesco, Santander, BTG e outros bancos dizem sobre a alta do juro
Alta de 1 ponto porcentual da Selic, para 12,25%
CCJ da Câmara aprova projeto que permite dono de terra usar força própria para expulsar invasor
O placar terminou com 39 votos favoráveis ante 15 contra
Terceiro envolvido em assassinato é preso em Corumbá
No dia do crime, policias militares prenderam duas mulheres envolvidas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.