Idoso desaparecido há três dias é resgatado em mata de Nova Andradina

Na manhã desta segunda-feira (13), o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina efetuou o resgate de um idoso que estava desaparecido há três dias. O homem foi encontrado em uma mata, na região do Cemitério Municipal. Segundo os socorristas, apesar de bastante debilitado, com quadro de desorientação e hipotermia, que é a baixa temperatura do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã desta segunda-feira (13), o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina efetuou o resgate de um idoso que estava desaparecido há três dias. O homem foi encontrado em uma mata, na região do Cemitério Municipal.

Segundo os socorristas, apesar de bastante debilitado, com quadro de desorientação e hipotermia, que é a baixa temperatura do corpo, a vítima estava com sinais vitais estáveis e, a princípio, não apresentava sinais de violência física.

Os soldados do Corpo de Bombeiros acreditam que a idade avançada, associada ao fato de a mata ser bastante densa, podem ter contribuído para que o homem ficasse perdido no local. Ele foi socorrido e receberá cuidados médicos, para só então ser ouvido pelas autoridades policiais.

A família da vítima teria registrado boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento na última sexta-feira (10) e, desde então, o homem vinha sendo procurado pela região. Por volta de 1h desta segunda-feira (13), pessoas acionaram a Polícia Militar afirmando terem ouvido uma voz que vinha de dentro da mata. Os policiais realizaram uma primeira busca, sem sucesso, e acionaram o Corpo de Bombeiros, que, após cerca de quatro horas de trabalho, localizaram a vítima.

Conteúdos relacionados