Idoso de Campo Grande denuncia empresa que tenta aplicar golpe da previdência

Idoso de 79 anos, fez boletim de ocorrência, na Depac-Centro (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) de Campo Grande, contra a empresa SAGRES Seguros e Previdência Privada, localizada na Quadra 703, bl. D, sala 235, Asa Sul, Brasília (DF). Segundo o aposentado, ele recebeu uma correspondência da empresa na tarde de ontem (25) onde informava que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Idoso de 79 anos, fez boletim de ocorrência, na Depac-Centro (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) de Campo Grande, contra a empresa SAGRES Seguros e Previdência Privada, localizada na Quadra 703, bl. D, sala 235, Asa Sul, Brasília (DF).

Segundo o aposentado, ele recebeu uma correspondência da empresa na tarde de ontem (25) onde informava que ele havia ganhado um pecúlio na quantia de R$ 71.200,00 mais uma aposentadoria de seis salários mínimos vitalícia. Contudo, para ter direito ao benefício teria que pagar 4% da quantia para receber o valor.

Desconfiado, o aposentado ligou para o filho, que é advogado, e informou da correspondência. Este por sua vez fez pesquisas e descobriu que a empresa está praticando vários golpes no estado de Mina Gerais, em pessoas aposentadas.

Diante do fato a vitima registrou a ocorrência como preservação de direitos.

Conteúdos relacionados