Geral

Idoso acusado de pedofilia tem a casa incendiada no distrito de Montese

Casa de acusado de pedofilia foi incendiado na madrugada de hoje (20) no distrito de Montese, em Itaporã, distante a 225 km de Campo Grande. A residência é de João Ramão Fernandes, de 61 anos, preso no último sábado (13). Segundo informações, foi solicitado o caminhão pipa, mas que o mesmo não pode combater as […]

Arquivo Publicado em 20/07/2013, às 13h45

None
492904059.jpg

Casa de acusado de pedofilia foi incendiado na madrugada de hoje (20) no distrito de Montese, em Itaporã, distante a 225 km de Campo Grande. A residência é de João Ramão Fernandes, de 61 anos, preso no último sábado (13).


Segundo informações, foi solicitado o caminhão pipa, mas que o mesmo não pode combater as chamas, pois estava com problema mecânico. Sendo assim a PM solicitou então uma viatura do Corpo de Bombeiros de Dourados, que pouco pode fazer devido à parte da casa ser de madeira.


Moradores do Distrito de Montese acreditam que o incêndio foi criminoso, provocado por algum morador em represália ao fato do idoso ser acusado de pedofilia, pois ficava assediando alguns garotos naquele distrito.


A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as causas do incêndio e possíveis autores, caso tenha sido provocado por populares.


Entenda o caso


João Ramão Fernandes, de 61 anos, foi preso no dia (13), pela Policia Militar de Itaporã, no distrito de Montese. Segundo consta o Boletim de Ocorrência 614/2013, por volta das 08h30, uma viatura de PM ao verificar uma denuncia de Assédio Sexual contra menores naquele distrito, os policiais chegaram até a pessoa de J. R. F.


Ao realizar a checagem, foi constatado que contra ele havia em aberto um Mandado de Prisão, por Atentado Violento ao Pudor, expedido pela Comarca de Dourados, conforme autos.


Ele recebeu voz de prisão, e está recolhido em uma das celas dos 1º Distrito Policial de Dourados, onde ficará a disposição da justiça.

Jornal Midiamax