Idosa que matou assaltante morre em incêndio na madrugada no RS

A idosa que ficou conhecida nacionalmente após ter matado um assaltante dentro de casa em Caxias do Sul, na serra gaúcha, morreu em um incêndio no apartamento onde morava madrugada desta quinta-feira. De acordo com a Brigada Militar, Odete Hoffmann Prá, 88 anos, não conseguiu sair a tempo e morreu carbonizada. O fogo começou por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A idosa que ficou conhecida nacionalmente após ter matado um assaltante dentro de casa em Caxias do Sul, na serra gaúcha, morreu em um incêndio no apartamento onde morava madrugada desta quinta-feira. De acordo com a Brigada Militar, Odete Hoffmann Prá, 88 anos, não conseguiu sair a tempo e morreu carbonizada.

O fogo começou por volta das 2h no prédio localizado na rua Sinimbu, esquina com a Guia Lopes, no centro da cidade. Segundo a Brigada Militar, a principal hipótese levantada pela família é que uma vela tenha provocado a tragédia.

Em 9 de junho de 2012, a aposentada matou a tiro Márcio Nadal Machado, o Cachorrão, após ele ter invadido o apartamento dela no segundo andar. Segundo a polícia, ele tinha o intuito de praticar um roubo e teria feito ameaças à idosa usando uma faca de cozinha.

Conteúdos relacionados