Geral

Idosa perde o controle do carro, capota e trânsito fica congestionado na Zahran

Um veículo Mercedes A-160 capotou no fim da tarde desta quarta-feira (4), no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran e rua Professor Xandinho, no bairro Jardim São Lourenço em Campo Grande.  O acidente causou congestionamento em uma das pistas da avenida. O veículo era conduzido por Maria Yolanda, 63 anos, e tinha como passageira, a […]

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 21h59

None
1295802121.jpg

Um veículo Mercedes A-160 capotou no fim da tarde desta quarta-feira (4), no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran e rua Professor Xandinho, no bairro Jardim São Lourenço em Campo Grande.  O acidente causou congestionamento em uma das pistas da avenida.


O veículo era conduzido por Maria Yolanda, 63 anos, e tinha como passageira, a neta da condutora, uma criança de dois anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino. A mulher estava consciente e a menina não teve ferimentos, pois estava na cadeirinha.


De acordo com relato da condutora ao Corpo de Bombeiros, ela seguia na avenida Eduardo Elias Zarhan, quando teria perdido o controle do veículo por causa do sol. Ela bateu o carro no canteiro central e acabou capotando o carro.


A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) está no local e faz a sinalização do trânsito. O fluxo está interrompido entre o cruzamento e flui somente na avenida Eduardo Elias Zarhan.

Jornal Midiamax