Idosa morre atropelada por Siena em alta velocidade, em frente a shopping

Rita da Silva Soares, 67 anos, foi atropelada por um Siena com placa HTC-7731 e veio a falecer na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 7h30, em Campo Grande. O impacto foi tão forte que o corpo foi carregado por cerca de 33 metros. O atropelamento aconteceu na rua Paulo Coelho Machado, em frente ao Shopping […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rita da Silva Soares, 67 anos, foi atropelada por um Siena com placa HTC-7731 e veio a falecer na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 7h30, em Campo Grande. O impacto foi tão forte que o corpo foi carregado por cerca de 33 metros. O atropelamento aconteceu na rua Paulo Coelho Machado, em frente ao Shopping Campo Grande.

De acordo com testemunhas, a idosa estava atravessando a rua quando sofreu o impacto do veículo, que estava descendo sentido avenida Afonso Pena. O motorista do Siena foi identificado pelo Corpo de Bombeiros somente como José Jesus, de 49 anos.

A mulher era aposentada, mas mesmo assim trabalhava como cozinheira em um prédio, em frente ao shopping. A empregadora da aposentada, Ana Flavia Rodrigues, 46 anos, implora que as autoridades coloquem um redutor de velocidade na via.

“Só tem uma faixa de pedestre nessa via, e as pessoas de idade tem que correr para atravessar. Até a minha mãe escapou de ser atropelada esses dias. Os carros não esperam ninguém, desenvolvem alta velocidade, é muito perigoso”, lamenta a mulher.

A Polícia de Trânsito e a Polícia Civil estão no local fazendo as primeiras identificações. O delegado da 3ª Delegacia de Polícia da capital, Dimitri Palermo, faz as primeiras verificações no local.

*Matéria alterada as 10h43 para acréscimo de informações

Conteúdos relacionados